Logo

Após demissão, filha de Nilo vai pedir indenização de governo da Bahia 

Alexandre Galvão

05 de abril de 2022 às 10h57 | Foto: Manu Dias/GOVBA

Imagem de Após demissão, filha de Nilo vai pedir indenização de governo da Bahia 

Demitida do governo da Bahia mesmo estando grávida de oito meses – o que proibido por lei – Renata Nilo irá pedir indenização ao governo da Bahia. De acordo com o deputado federal Marcelo Nilo, seu pai, ela não tem interesse de voltar à gestão. 

“Ela está grávida de oito meses e ser demitida significa que Rui, do Partido dos Trabalhadores, não respeita os direitos trabalhistas. Uma pessoa grávida não pode ser demitida, a não ser que seja indenizada. Ela vai pedir a indenização dos seis meses. Reintegração ela não quer. Ela vai lutar pelos seus direitos trabalhistas”, indicou. 

Nilo disse ainda que, após o rompimento com o PT, o governo saiu cortando seus aliados. “Demitiu duas serventes de Cícero Dantas, um trabalhador braçal de Paripiranga. Tem gente pra demitir na diretoria financeira da Embasa”, disse.  

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Hora do Bafafá

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues e Paulinho FP

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Márcio Martins e Luana Campos

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Bora de Samba

Depois, às 12h00

Com Letto Simões

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Alex Silvestre e Vitor Castro

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Ivanildo Fontes, Márcio Martins, Luana Campos, Nilson Luiz, Emídio Pinto e equipe dos Galáticos

Sacode Salvador

Depois, às 22h00

Com Jota P

Banner