Logo

Filha de Marcelo Nilo é exonerada do cargo como assessora no governo

Redação Salvador FM

05 de abril de 2022 às 08h23 | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Imagem de Filha de Marcelo Nilo é exonerada do cargo como assessora no governo

Com a mudança de lado do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), a sua filha, Renata Pinto Santana Nilo, foi mais uma a perder o cargo no Governo da Bahia.

Rompido com a base do governo Rui Costa (PT), Nilo ainda briga pela vaga de vice na chapa majoritária com ACM Neto (União Brasil), e vê os cargos ligados a ele serem pouco a pouco exonerados.

De acordo com a publicação no Diário Oficial desta terça-feira (5), Renata deixa a assessoria especial do gabinete da secretária Márcia Cristina Telles de Araújo Lima, titular da pasta do Meio Ambiente.

Segundo informações do Bahia Notícias, ela está grávida de oito meses e por lei não poderia ser exonerada, mesmo em cargo comissionado. A legislação trabalhista garante estabilidade provisória desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 04h00

Com Paulinho FP, Juliana Rodrigues e Osvaldo Barreto

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre e Diego Vieira

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Jóia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior