Logo

Neto diz que há tempo para crescimento de terceira via no Brasil

Alexandre Galvão

25 de maio de 2022 às 10h19 | Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Neto diz que há tempo para crescimento de terceira via no Brasil

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) acredita que ainda há tempo para o surgimento de uma terceira via no país. Ele refutou, novamente, estar posicionado na polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). 

"Acho cedo para carimbar a polarização e dizer que não sai disso. a terceira via é algo competitivo agora? não é. Besse momento a cabeça dos brasileiros está em lular e bolsonaro. Existe tempo para termos novidades? sim, tempo existe, mas ninguém tem bola de cristal. Minha estratégia é de dar conforto aos partidos que me apoiar e dar segurança aos baianos que vou governar a Bahia com qualquer presidente", afirmou, em entrevista ao UOL., nesta quarta-feira (25).

Neto reforçou ainda que não tem "obrigação" de dar palanque a candidatos à presidência. "Eu não tenho obrigação de dar palanque a ninguém, tenho o dever de dar conforto aos meus partidos, posso ter dez me apoiando. Ninguém pode demandar de mim exigência de candidato".

Programas

Ver mais

Pida! Music

Agora, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior