Logo

Neto nega diálogo para apoio de Bolsonaro e ratifica “palanque aberto” na Bahia

Alexandre Galvão e Juliana Nobre

24 de maio de 2022 às 13h24 | Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Neto nega diálogo para apoio de Bolsonaro e ratifica “palanque aberto” na Bahia

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) negou qualquer tipo de conversas sobre apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro, tendo em vista a saída do ex-ministro da Cidadania, João Roma, da disputa eleitoral baiana. “Neste momento, não temos nenhum tipo de diálogo ou qualquer entendimento com qualquer candidato a presidente que seja”, disse durante evento na sede da Federação da Agricultura e Pecuária (Faeb), nesta terça-feira (24).

Ele ainda reforçou independência no pleito deste ano, ao menos no primeiro turno. “Nós temos uma linha que eu apresentei desde o começo do ano passado, e que vamos seguir a linha de não ter uma candidatura à presidente da República e deixar o nosso palanque aberto, mantendo um diálogo com os baianos em governar o nosso estado com qualquer candidato que venha a ser eleito. Qualquer outra coisa é mera especulação da imprensa”, assegurou. 

Neto também apontou que o deputado federal Elmar Nascimento - que teria tido conversas com membros do governo federal - não vem tratando desse assunto.
 

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior