Artistas saem em defesa de Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

17 de maio de 2022 às 15h19

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Artistas saem em defesa de Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Personalidades se posicionaram em defesa de Juliette Freire depois da atriz Samantha Schmütz questionar a carreira artística da cantora ex-BBB nesta segunda-feira (16).

Samantha comentou em um vídeo compartilhado na redes sociais, que mostra um trecho do programa Altas Horas, no qual Juliette fala sobre a importância de artistas de posicionarem sobre temas políticos e sociais. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", questionou a atriz.

Com a repercussão do comentário, ex-BBBs e outros artistas saíram em defesa da cantora. "O Brasil respira arte. O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte", disse Lumena Aleluia.

“Pq tem gente que desmerece tanto alguém só por ser “ex bbb”? É uma puta falta de respeito ou é recalque só pq tem gente que dá certo e é amada e aclamada por um país inteiro?”, escreveu Eliezer do BBB 22.

Vyni também se posicionou : "Quem pode ser artista? Qual a necessidade de reduzir a nossa trajetória de vida de alguém a apenas alguns meses de exposição? Seja “ex bbb” ou não, SOMOS mais que um rótulo. Apenas respeite. E como dizia Clarice, a arte não é liberdade; é libertação. Na dúvida? Escolha ser LIVRE".

Brunna Golçalves, esposa da cantora Ludmilla e ex-BBB comentou: "2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex BBB também é gente. Ex BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?".

“Juliette vc é uma artista em ascensão e uma nordestina que tem orgulho de suas raízes (isso é lindo). Siga firme e forte, você já ganhou o meu coração e de quem sabe apreciar o novo, respeitando toda forma de arte.”, escreveu a apresentadora Eliana.

Braulio Brasa, aproveitou para alfinetar Samantha e defender Juliette: "Samantha Schmütz, num tom completamente desnecessário, questionando se Juliette é artista. Até parece a suposta elite intelectual alternativa de palavreado requintado dizendo que eu nem deveria ser chamado de poeta. Enquanto isso ela segue cantando e eu vendendo livro pra c%#*…".

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20 elogiou juliette em seu twitter: "Oi @juliette vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM