Logo

Por conta de mau tempo, show de Menos é Mais em Salvador muda de local; veja

Redação Salvador FM

13 de maio de 2022 às 15h39 | Foto: Divulgação

Imagem de Por conta de mau tempo, show de Menos é Mais em Salvador muda de local; veja

A apresentação do grupo Menos é Mais que aconteceria no Porto de Salvador, no domingo (15), foi transferida de local, por conta do mau tempo previsto. De acordo com a produção do ‘Sun Day’, a festa será realizada na Pupileira, em Nazaré, no mesmo formato e horário, a partir das 16h.

“Com a previsão de mau tempo, nosso sol não pode deixar de brilhar! Vamos curtir em um novo local, 100% coberto e climatizado! Com a mesma energia, as mesmas atrações e o melhor FULL OPEN BAR! Nos vemos domingo, às 16h, na Pupileira!”.

Na ocasião, o público poderá curtir apresentações de Dub Dogz e do Onda Crew com os DJs Saraiva e Kelmer.

A festa é setor único com serviço full open bar, que contará com água, refrigerante, energético Redbull, cerveja Beck’s, água tônica, vodka Absolut, gin Beefeater e whisky Chivas. Os ingressos estão à venda no Guichê Web e custam R$ 360.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior