Logo

Após perguntas sobre fotos com a ex-namorada, Felipe Neto desabafa nas redes sociais: ‘carinho vai durar a vida toda’

Redação Salvador FM

13 de maio de 2022 às 14h28 | Foto: Reprodução

Imagem de Após perguntas sobre fotos com a ex-namorada, Felipe Neto desabafa nas redes sociais: ‘carinho vai durar a vida toda’

Felipe Neto utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (13), para desabafar sobre os diversos questionamentos do porquê mantém as fotos com sua ex-namorada, Bruna Gomes, no seu perfil do Instagram. O casal de influencers terminou a mais de seis meses.

“Muita gente me pergunta se eu não vou apagar as fotos com a Bruna no meu insta. Gente… o carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor do casal tenha acabado, o carinho não”, iniciou.

“Eu só vou apagar algo se ela me pedir. Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém”, complementou o youtuber.

Felipe Neto ainda mandou uma mensagem para Bruna. “Dito isso, eu só quero o bem para a Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas histórias são para sempre”.

Atualmente, Bruna Gomes, é uma das participantes do BB Famoso, em Portugal.

Programas

Ver mais

Madrugada Salvador

Agora, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Com Jeffinho

Salvador Fest

Depois, às 10h00

Com Jeffinho

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander