Logo

Polícia Civil prende homem que arrancou olho de esposa por ciúmes em Itororó

Redação Salvador FM

13 de maio de 2022 às 13h16 | Foto: Ascom PC

Imagem de Polícia Civil prende homem que arrancou olho de esposa por ciúmes em Itororó

O acusado de agredir sua companheira e arrancar com as próprias mãos um dos olhos dela na noite de quarta-feira (11), na cidade de Itororó, foi preso em flagrante por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) na última quinta-feira (12). Ele, que estava escondido em um matagal, alegou que estava com ciúmes da vítima. 

“Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, explicou o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior. 

Em depoimento, o suspeito relatou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos num dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, a trancou em casa e fugiu. “Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado”, relatou o delegado. 

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que está hospitalizada. 

Programas

Ver mais

Madrugada Salvador

Agora, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 04h00

Com Paulinho FP, Juliana Rodrigues e Osvaldo Barreto

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre e Diego Vieira

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior