NO AR
Salvador FM
Entretenimento
Compartilhar

Após boatos de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi publicam vídeo de férias em família

Por Redação Salvador FM no dia 13 de mai - 12h42 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após boatos de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi publicam vídeo de férias em família

Após a polêmica envolvendo uma possível nova traição de Arthur Aguiar, o campeão do BBB22 e sua esposa, Maira Cardi postaram um vídeo no Instagram de momentos em família. Na publicação, eles revelam que estão voltando para as redes sociais, depois de alguns dias off e prometem novidades.

“MARAVILHOSOS, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos esses dias no @serrambiresort . Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças”, escreveram na legenda.

Na publicação, Maíra reforça que aproveitou da melhor forma os momentos ao lado do marido. “Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei… O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou! Voltaremos mais fracos, porém felizes”, reiterou.

A influenciadora se ausentou das redes sociais há uma semana e Arthur também comunicou o afastamento na terça-feira (10), porém o casal não deve demorar a voltar. “Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo”, disse Maira.

O campeão do BBB22 afirmou ainda que as coisas mudaram desde a sua entrada no reality. “Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto”, escreveu Arthur.

Relacionadas