Logo

Davidson Magalhães reivindica vaga 'justa' do PCdoB na suplência de Otto Alencar

Luiz Felipe Fernandez

04 de maio de 2022 às 09h01 | Foto: Reprodução/YouTube

Imagem de Davidson Magalhães reivindica vaga 'justa' do PCdoB na suplência de Otto Alencar

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), Davidson Magalhães, presidente do PCdoB na Bahia, admitiu que o partido pretende ocupar a suplência do senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição.

Com a saída do PP e desembarque do MDB, que culminou em uma acomodação de espaços no governo, Davidson acredita ser "justo" que a legenda ocupe a vaga. Até o momento, o nome cotado é o do vereador de Salvador, Augusto Vasconcelos, líder da oposição na Câmara Municipal (CMS).

"Acho que é justo, nós temos o nome do líder da bancada da oposição na CMS, Augusto Vasconcelos, uma liderança jovem, que tem um papel importante, inclusive para reforçar a chapa de Otto Alencar. Até onde eu sei, é o nome que tem se conversado, discutido, e apresentado para a suplência", afirmou o deputado federal licenciado em entrevista ao programa Ligação Direta, na rádio Salvador FM.

Segundo Davidson, o PCdoB ganhou força no arco de alianças desde que o deputado federal Marcelo Nilo deixou o PSB para ir para o Republicanos, o que deixou o partido da deputada Lídice da Mata com menos parlamentares do que a sigla comunista.

"Nilo saiu, agora somos a terceira força [atrás do PSD e MDB]", pontuou o líder estadual do PCdoB.

Programas

Ver mais

Pida! Music

Agora, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior