Logo

BBB22: Gustavo é o líder da semana

Redação Salvador FM

01 de abril de 2022 às 07h55 | Foto: Reprodução/TV Globo

Imagem de BBB22: Gustavo é o líder da semana

Gustavo Marsengo conseguiu a sua primeira liderança no Big Brother Brasil, na noite desta quinta-feira (31). Em disputa acirrada, ele superou Paulo André e levou a melhor.

Durante a prova, os jogadores tinham que realizar arremessos de bolas e tentar colocá-las dentro dos buracos, que possuíam pontuações distintas. Os pontos dos participantes eram somados por cinco rodadas e, as três maiores pontuações eram classificadas para a fase final.

 Gustavo, Paulo André e Douglas conseguiram se classificar e, na última etapa, eles podiam realizar dois arremessos. P.A e Gustavo empataram e, apenas após quatro rodadas de desempate, Gustavo venceu a disputa. 

Marsengo já deixou claro que a sua indicação será em Eslovênia ou Eliezer. A formação do paredão acontecerá nesta sexta-feira (1).

Programas

Ver mais

Sacode Salvador

Agora, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 21h00

Com Márcio Vander

Com