Logo

Robinson chama Leão de ‘vira-folha’ e diz que vice foi se juntar a ‘inimigos’ por ressentimento 

Alexandre Galvão

25 de março de 2022 às 09h44 | Foto: Divulgação

Imagem de Robinson chama Leão de ‘vira-folha’ e diz que vice foi se juntar a ‘inimigos’ por ressentimento 

Deputado estadual, Robinson Almeida (PT) afirmou que o vice-governador João Leão (PP) é “vira-folha”. O pepista rompeu com o grupo de Rui Costa (PT) após ser informado pelo rádio que não seria mais governador tampão da Bahia. 

“João Leão, como diz no futebol, virou a folha. É vira-folha. Ele ajudou a construir o governo mais bem avaliado do Brasil com o governador Rui Costa, ajudou, foi um secretário operativo, no planejamento e, por não ter contemplado sua vontade de sentar na cadeira de governador, que o povo não deu a ele essa condição, o povo escolheu Rui para ser o governador do Estado... Rui até analisou a possibilidade de ser senador, mas depois refluiu, ele tinha que aceitar com naturalidade. Mas não, foi se juntar aos inimigos”, disse, em entrevista à Salvador FM. 

Almeida disse ainda que a possibilidade de Leão ser candidato ao governo “sempre foi avaliada”, mas que pesou contra a parceria do PP com Bolsonaro em Brasília. “A situação de Leão... ele é ligado ao PP, presidente, que em Brasília o candidato é Bolsonaro. Tem ministro, presidente da Câmara. É muito difícil conduzir uma campanha para Lula aqui tendo na liderança da aliança um partido de Bolsonaro. Não é desconfiança, não sei se a palavra é essa, mas é o símbolo da escolha que o partido está sustentando organicamente, não é desconfiança da conduta dele”.

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior