Logo

Rádio Salvador FM

Imagem do programa Logo da Rádio Salvador FM

Após eliminação na Copa do Nordeste, meia do Bahia fala em “autoanálise”

Redação Salvador FM

20 de março de 2022 às 18h18 | Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Imagem de Após eliminação na Copa do Nordeste, meia do Bahia fala em “autoanálise”

Após eliminação precoce no Campeonato Baiano, o Bahia sofreu outra desclassificação prematura, desta vez na Copa do Nordeste. O Tricolor venceu o Sergipe por 3 a 1, no sábado (19), em Aracaju (SE), mas outros resultados não favoreceram o Clube. O meia Marco Antônio falou da necessidade de fazer uma autoanálise e focar na Série B.

"Nada do que eu falar vai acalmar. Eles têm razão em ficar tristes, a temporada não começou do jeito que eles queriam. Agora é fazer uma autoanálise. Todos sabem que a competição principal é a Série B e vamos lutar pelo acesso", declarou o meia em entrevista ao Nordeste FC.

Até o momento, o Bahia disputou 17 jogos na temporada. O time que está sob comando do técnico Guto Ferreira acumula sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Além da Série B, o Tricolor disputará também a Copa do Brasil.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Hora do Bafafá

Depois, às 05h00

Com Jorge Araújo e Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Márcio Martins e Luana Campos

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre, Diego Vieira e Vitor Castro

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos

Sacode Salvador

Depois, às 22h00

Com Jota P