Logo

Jornalista é demitido após criticar técnico do Palmeiras

Redação Salvador FM

16 de março de 2022 às 10h58 | Foto: Reprodução

Imagem de Jornalista é demitido após criticar técnico do Palmeiras

O comentarista Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica,  nesta terça-feira (15), após a repercussão negativa de comentários feitos ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. As criticas aconteceram durante o programa ‘Papo de Craque’, na última segunda.

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", declarou ele. 

A presidente do clube, Leila Pereira proibiu os jogadores do clube de concederem entrevistas para a rádio. Em seguida, a Transamérica comunicou o desligamento do jornalista.

"Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras", disse a nota.

 

Leia também:

Carragher revela desacreditar nos mil gols de Pelé: 'Um pouco de mito';

Florianópolis recebe etapa classificatória para mundial de surfe;

Ronaldinho e Roberto Carlos integram Hall da Fama do Futebol Internacional.

Programas

Ver mais

Bom Dia Salvador

Agora, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior