Logo

Martelo batido: Jerônimo Rodrigues é confirmado como candidato do PT ao governo da Bahia

Redação Salvador FM

11 de março de 2022 às 18h18 | Foto: Vagner Souza/Portal Salvador FM

Imagem de Martelo batido: Jerônimo Rodrigues é confirmado como candidato do PT ao governo da Bahia

Como já era esperado, o secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi confirmado como candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (11) durante reunião na sede do PT, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Mais Cedo, Jerônimo afirmou ao Portal Salvador FM que a chapa seria decidida durante encontro com a executiva do partido. Ele vem recebendo apoio de diversos nomes, entre eles do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).

O anúncio oficial da chapa majoritária deve ocorrer na semana que vem com a presença do ex-presidente Lula. Segundo o governador Rui Costa, o ex-presidente deve desembarcar na capital baiana na próxima semana.

Na Bahia, Jerônimo Rodrigues foi secretário estadual de Desenvolvimento Rural, entre 2015 e 2017, e assumiu como secretário estadual de Educação em 2019, com foco nas causas sociais.
 

Programas

Ver mais

Salvador Fest

Agora, às 10h00

Com Jeffinho

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander