Logo

Rádio Salvador FM

Imagem do programa Logo da Rádio Salvador FM

Simony relembra traição de Alexandre Pires: “Eu queria matar Carla Perez”

Redação Salvador FM

23 de fevereiro de 2022 às 09h56 | Foto: Reprodução

Imagem de Simony relembra traição de Alexandre Pires: “Eu queria matar Carla Perez”

A cantora Simony relembrou uma polêmica antiga sobre o seu relacionamento com o cantor Alexandre Pires. Os artistas tiveram um relacionamento entre 1997 e 1999, quando o cantor a traiu com a dançarina Carla Perez.

"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. (...) A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora", revelou Simony, em participação no Podcast de Sergio Mallandro.

Porém, a cantora explicou que a não guarda rancor da situação. "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu".

Segundo a cantora, a paz está selada, ela acompanha Carla Perez nas redes sociais e ambas mantém uma boa relação. "Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou".

Quando namorava com o cantor, Simony ficou grávida, porém, acabou perdendo o bebê. Após a traição vir à tona, Alexandre Pires e Carla Perez engataram um relacionamento entre 1999 e 2000.

 

Veja também:

Filha de Tiago Leifert se recupera bem após quimioterapia

Oscar anuncia que 8 categorias não serão apresentadas ao vivo

Priscilla Alcântara curte férias na Bahia

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Hora do Bafafá

Depois, às 05h00

Com Jorge Araújo e Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Márcio Martins e Luana Campos

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre, Diego Vieira e Vitor Castro

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos

Sacode Salvador

Depois, às 22h00

Com Jota P