Logo

Salvador terá Mutirão da 3° dose nesta sexta (4)

Redação Salvador FM

03 de fevereiro de 2022 às 15h02 | Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Salvador terá Mutirão da 3° dose nesta sexta (4)

A prefeitura de Salvador irá realizar o Mutirão da 3° dose nesta sexta-feira (4), como forma de contemplar os faltosos com 18 anos ou mais. Um total de 533.902 mil pessoas ainda não tomaram a 3ª dose contra a Covid-19 na capital baiana, ou seja, apenas 38% de cobertura. 

Além disso, o número de cadastrados não vacinados com a 1ª dose, com idades entre 12 a 17 anos, chegou a 13.201 mil. Já os cadastrados não vacinados com a 1ª dose na faixa etária de 18 ou mais é de 14.190 mil, enquanto que os atrasados com a 2ª dose somam 189.474 mil.

A intenção da ação, de acordo com o titular da SMS, Leo Prates, é estimular os cidadãos para que garantam a imunização completa. “A única forma de amenizar as consequências da Covid-19 é com a vacina. Vacinar é um ato de amor consigo e com o próximo, e não se deve esperar para depois, é questão de responsabilidade”, alertou o titular da SMS, Leo Prates. Nos hospitais, cerca de 80% das pessoas internadas devido ao coronavírus não se vacinaram ou estão com o esquema vacinal incompleto.

Programas

Ver mais

Madrugada Salvador

Agora, às 02h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander