Logo

BBB22: Deputada pede que governo do Rio realize testes de Covid nos brothers

Redação Salvador FM

03 de fevereiro de 2022 às 11h01 | Foto: Reprodução

Imagem de BBB22: Deputada pede que governo do Rio realize testes de Covid nos brothers

Em meio à polêmica envolvendo o possível surto de covid na casa do Big Brother Brasil, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) pediu ao governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Saúde, realizar testes de Covid-19 nos participantes.

“Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para TESTAREM urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo 2 dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado E DIVULGADO OS RESULTADOS”, disparou Zambelli em seu Twitter.

Após o primeiro eliminado, Luciano Stevan, testar positivo para a doença dois dias após sair do programa, os telespectadores começaram a especular infecção dos outros brothers. A suspeita aumentou após alguns brothers apresentarem sintomas gripais nos dias sucessivos.

Em comunicado, a Globo afirma que está tudo sob controle e que os participantes estão sendo assistidos por uma equipe médica.

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Alex Silvestre e Vitor Castro

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Ivanildo Fontes, Márcio Martins, Luana Campos, Nilson Luiz, Emídio Pinto e equipe dos Galáticos

Com

Banner