BBB 22: Eslovênia e Lucas protagonizam primeiro beijo da edição; veja vídeo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

27 de janeiro de 2022 às 07h18

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de BBB 22: Eslovênia e Lucas protagonizam primeiro beijo da edição; veja vídeo

Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 22, na festa do líder Douglas, na madrugada desta quinta-feira (27).

Tudo começou quando o novo casal estava conversando e Eliezer se aproximou afirmando que os participantes falaram que ele estava sentindo ciúmes da dupla. "Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes..", disse. "O quê?", perguntou Eslovênia se afastando e gritando: "Fud**!"

Momentos depois, a miss Pernambuco foi em direção a Eliezer. "Agora fud**! As pessoas vão achar que eu fui lá brigar com você", afirmou o empresário, ao receber o abraço de Eslô. "Não, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: 'Você pra mim é familiar'", disse a sister. "Eu sei, eu sei".

Vendo a situação, Vyni perguntou o que Eslô queria. "Amiga, você quer ficar com ele?". "Quero! Mas cuida ali do Eli", pediu a sister. "Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?", questionou Vyni. "Quero", reafirmou.

E então o esperado beijo, saiu! "Eu tô com muita vergonha", disse Eslô. Pedro Scooby também se aproximou para parabenizar o casal: "Lindos! Agora que beijou, beija direito", pediu o surfista para a alegria dos brothers.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM