AL-BA retoma trabalhos com regras de combate à Covid-19

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

26 de janeiro de 2022 às 17h36

 | 

Foto: Reprodução/ AL-BA

Imagem de AL-BA retoma trabalhos com regras de combate à Covid-19

A Assembleia Legislativa (AL-BA) retomará os trabalhos de plenário e comissões técnicas na próxima terça-feira (1º) pela manhã. No entanto, a sessão presencial observará rígidas regras sanitárias e de distanciamento social, como exige o combate à pandemia do coronavírus. O ato solene contará com as presenças do governador Rui Costa (PT), que lerá a sua mensagem anual ao Legislativo, e outras autoridades civis e militares da Bahia.

Apenas o Chefe do Executivo discursa nesta cerimônia, tradicionalmente fazendo um balanço das ações realizadas no ano anterior, bem como apontando prioridades e programas a serem executados no novo ano pela Casa. O presidente Adolfo Menezes (PSD) também fará um discurso.

Para evitar o risco de transmissão da Covid-19 e de aglomeração, um link será aberto para os parlamentares que optarem por assistir a reabertura dos trabalhos de forma remota. O conjunto dos deputados estaduais está comprometido com a observância dos protocolos sanitários, priorizando o combate à pandemia e a participação de convidados ou lideranças políticas da capital ou interior será reduzida.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM