Logo

Investigado por homicídio é preso em Andaraí

Redação Salvador FM

26 de janeiro de 2022 às 19h02 | Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Imagem de Investigado por homicídio é preso em Andaraí

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Andaraí prenderam, nesta terça-feira (25), um homem de 28 anos por envolvimento em um homicídio ocorrido em setembro do ano passado. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena daquele município.

O crime ocorreu no centro de Andaraí, próximo a uma agência bancária. O corpo de Pedro Henrique Reis Medeiros, de 25 anos, foi encontrado ao lado de sua bicicleta, com marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações da DT do município, o preso pilotava a motocicleta que deu fuga ao executor do delito.

O investigado estava foragido e se apresentou à unidade policial. Ele realizou exames de lesões corporais e está custodiado, aguardando uma vaga no sistema prisional.

Programas

Ver mais

Bom Dia Salvador

Agora, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Jóia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 20h00

Com Bebeto Junior