Bahia e Doce Mel se enfrentam nesta quarta (26) pelo Campeonato Baiano

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de janeiro de 2022 às 17h07

 | 

Foto: Reprodução Instagram

Imagem de Bahia e Doce Mel se enfrentam nesta quarta (26) pelo Campeonato Baiano

O Bahia vai enfrentar o Doce Mel nesta quarta-feira (26), na Arena Fonte Nova, às 19h15, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A diretoria decidiu que a partida acontecerá de portões fechados, após decisão do estado pela diminuição do público para 1.500 pessoas.

O time entra em campo após dois empates seguidos e o técnico Guto Ferreira vai em busca do primeiro triunfo.

"Nosso principal objetivo é a competição que estamos disputando. Vamos em busca dos dois títulos. A gente tem que assumir a responsabilidade porque o atual campeão somos nós. A gente sabe que é uma competição difícil, que está bem valorizada. Vamos iniciar o Campeonato Baiano, onde vamos brigar pelo título... A primeira vai ser o Baiano, depois a Copa do Nordeste. Aí depois a Copa do Brasil entra mais na frente, sabemos que dá renda para o clube. O sorteio tem que dar uma ajudada, temos que torcer por um caminho mais fácil. Aí vem a Série B, nosso principal objetivo. Vamos fazer de tudo para conquistar o que a gente disputar", disse Guto.

 

Confira provável escalação:

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio. Raí Nascimento e Ronaldo. Técnico: Guto Ferreira.

Doce Mel: Geovane; Nino, Renan Costa, Sérgio Baiano e Ruan Bahia; Matheus Freire, Elionay, Jordan e Carlos Magno; Cesinha e Matheusinho. Técnico: Sérgio Araújo.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM