NO AR
Salvador FM
Salvador
Compartilhar

Festa de Iemanjá terá restrições, diz Bruno Reis

Por Redação Salvador FM no dia 26 de jan - 13h37 | Foto: Divulgação

Festa de Iemanjá terá restrições, diz Bruno Reis

A tradicional festa de Iemanjá, celebrada na próxima quarta-feira (2), terá restrições, segundo o prefeito Bruno Reis. O anúncio foi realizado hoje (26), durante a entrega de obras no bairro de Boa Vista de São Caetano.

De acordo com o gestor municipal, os detalhes da decisão serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27). No entanto, ele adiantou algumas ações para evitar a aglomeração de pessoas na região.

"O trânsito não será modificado na região. Com relação à praia, faremos ela fechada e vamos determinar restrições quanto a utilização de som. Os bares e restaurantes vão poder funcionar normalmente. Peço àqueles que quiserem fazer homenagens a Iemanjá que o façam pelas diversas praias da nossa cidade", disse Bruno Reis.

Na última semana, o prefeito havia afirmado que a festa popular não deveria acontecer este ano em Salvador. "Se tivesse que decidir hoje, não teria. Para mim não tem a menor condição de fazermos no momento. Mas assim como na festa do Bonfim, que eu me reuni com padre Edson para decidir, vamos nos reunir com todos os atores para decidir. A tendência, infelizmente, é não ter", disse o prefeito na ocasião.

Relacionadas