Logo

Dupla tem mandados cumpridos por crimes contra o patrimônio

Redação Salvador FM

26 de janeiro de 2022 às 13h06 | Foto: Ascom PC

Imagem de Dupla tem mandados cumpridos por crimes contra o patrimônio

Dois homens tiveram os mandados de prisão cumpridos, na terça-feira (25), em Alagoinhas. De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Ramos Santana Schramm, a dupla tem envolvimento em crimes contra o patrimônio, praticados na cidade.

Um deles, de 29 anos, que responde por roubo e furto, foi localizado na Rua Padre Alfredo, por uma equipe da Guarda Municipal e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), daquela cidade.

O outro suspeito, de 24, teve o flagrante convertido em prisão preventiva. Ele foi surpreendido roubando com uma pistola calibre 380. Submetido ao exame de lesão corporal, o homem seguiu para o Centro de Observação Penal (COP), em Salvador. 

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior