Bandidos em moto assustam moradores de Lauro de Freitas

Foto de null

Polícia

26 de janeiro de 2022 às 11h05

 | 

Foto: Divulgação/SSP

Imagem de Bandidos em moto assustam moradores de Lauro de Freitas

Três homens foram presos pela guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) na noite de terça-feira (25), com um simulacro de pistola, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles estavam em motocicletas cometendo assaltos e assustando moradores da região. Informações iniciais apontam que o trio também comercializa drogas, na capital baiana.

Uma equipe fazia rondas preventivas no bairro de Ipitanga quando foi informada por populares sobre três homens, em duas motocicletas, utilizando uma arma. Os suspeitos foram alcançados próximo a um bar e um deles usava identificação de mototaxista. Durante conversa inicial, a guarnição constatou que os criminosos moram nos bairros de Santa Cruz e Nordeste de Amaralina, em Salvador, e, há cerca de um mês, se deslocavam até Lauro de Freitas para cometer assaltos.

"Nossa equipe está sempre atenta e preparada para atender a população. Reforçamos a importância das denúncias feitas pela sociedade. Elas podem ser feitas pelo telefone 190 e também pelas redes sociais", pontuou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM