PM prende quatro e recupera veículos roubados em Feira de Santana

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

24 de janeiro de 2022 às 19h02

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de PM prende quatro e recupera veículos roubados em Feira de Santana

Dois veículos que possuíam restrição de roubo foram recuperados por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na noite do domingo (23). O quarteto que conduzia os carros foi levado para a delegacia.

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que os quatro homens estavam roubando em Salvador e seguiam em dois veículos, modelos Toro e Classic, de placas RCP-5E54 e PJX 2G93, respectivamente, em direção a Feira de Santana.

“Com as informações nós realizamos as rondas e, na altura do distrito de Tanquinhos, na BR 324, próximo a Feira, identificamos os dois carros. Pedimos para que eles parassem e, mesmo eles não obedecendo, conseguimos interceptá-los”, contou o comandante da 66ª CIPM, major Joilson Lessa.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma porção de maconha, uma máquina de cartão e celulares. Os veículos foram levados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e os suspeitos, junto com os materiais, para a Central de Flagrantes do município.

O chefe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Feira de Santana, delegado Roberto Leal, dos quatro suspeitos, dois ficaram presos e os outros dois foram ouvidos e liberados. “Um dos suspeitos detidos foi flagranteado por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro nós cumprimos o mandado que estava em aberto por sequestro”, disse.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM