‘Não serei pneu de step de ninguém’, diz Nilo sobre saída do grupo governista

Foto de Juliana Nobre

Juliana Nobre

Política

24 de janeiro de 2022 às 12h40

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de ‘Não serei pneu de step de ninguém’, diz Nilo sobre saída do grupo governista

Com especulações sobre uma possível saída do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) da base do governador Rui Costa, o pessebista disse ao Portal Salvador FM, nesta segunda-feira (24), que não será “pneu de step de ninguém”. 

“O governador Rui Costa disse que vai começar a campanha em fevereiro com Wagner, Otto e Leão. É reduzir os outros [aliados] a nada. Sou aliado desse grupo há anos e não serei pneu de step de ninguém”, disse o deputado. 

Nilo também respondeu a afirmativa do senador Jaques Wagner (PT), em entrevista a rádio Nova Brasil FM, que o parlamentar “jogaria sua história fora”, caso faça a migração para o campo oposicionista liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Otto e Leão saíram da oposição e foram para o governo e não jogaram a história deles fora.  Angelo Coronel, Nelson Leão, Adolfo Menezes também deixaram a oposição e foram para o governo. Eles jogaram a história deles fora?”, questionou.

O deputado garantiu que não houve convite do ex-prefeito para ingressar no grupo de oposição, mas que se o aceno acontecer, desta vez há possibilidades de acontecer. “Eu tive com Neto umas três, quatro vezes o ano passado. Não existe convite, mas se ele me convidar vai ser diferente de 2014 que ele me convidou para ser candidato a senador e eu disse não. Se desta vez me convidar, vou ouvir minha família, meu grupo político e ver o que é melhor para a Bahia”, explicou.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM