Vídeo flagra PM agredindo mulher após chamado de poluição sonora em bairro de Porto Seguro

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

24 de janeiro de 2022 às 11h30

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Vídeo flagra PM agredindo mulher após chamado de poluição sonora em bairro de Porto Seguro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um Policial Militar instiga atirar em uma moradora do bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, e depois defere um tapa no rosto da moça. Informações preliminares apontam que vizinhos chamaram a polícia devido ao som alto em frente da casa da mulher agredida.

A agressão ocorreu por volta das 22:30h do último sábado (22), em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias. A força policial lamentou o corrido e disse não compactuar com tal atitude.

O vídeo gerou revolta nas redes sociais e a deputada Olivia Santana se manifestou pedindo providências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“Mais um caso de agressão policial! Espero que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, diante das evidências incontestáveis, tome providências. Essa não é a maneira de um profissional, que deveria proteger e zelar pelo bem-estar da população, agir com qualquer cidadão”, denunciou a deputada via twitter.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM