BBB22: Naiara, Natália e Luciano formam o primeiro paredão

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

24 de janeiro de 2022 às 10h42

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de BBB22: Naiara, Natália e Luciano formam o primeiro paredão

O primeiro paredão do BBB 22 está formado! Luciano, Naiara Azevedo e Natália enfrentam a primeira berlinda da edição. O trio foi formado em uma noite cheia de emoções, com direito a imunidades surpresas e votação dupla no confessionário.

O primeiro brother que pulou a fogueira foi o Anjo Rodrigo que nem fazia ideia que seu colar garantia a autoimunidade. Ele chegou a ensaiar uma entrega para o brother Eliezer quando descobriu que estava imunizado automaticamente.

Em seguida, chegou o momento mais esperado da noite, na lata, o Líder, Douglas Silva, mandou Naiara para a berlinda.

"Essa era a responsabilidade que eu não queria. Todo mundo aqui sabe que na primeira semana não dá para julgar nenhum atrito. Mas eu como Líder vou indicar a Naiara para o Paredão", votou Douglas.

Eai começou a queimação de roupa. Na primeira votação da casa sobrou para Jade Picon, Natália e Pedro Scooby a maior quantidade de votos. Foram dois nos camarotes e três na pipoca Natalia, mas o surfista se livrou do Paredão com o veto do Líder e passou a “marimba” para o Luciano segurar.

Paredão formado! Jade, Luciano e Natalia então foram a guerra na prova do bate e volta e quem tirou a sorte foi a influencer Jade Picon. Sobrando assim, Naiara Azevedo, Luciano e Natália para disputar duas vagas de permanência na casa. Eaí, ja tem seu voto?!

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM