Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música em parceria com Naiara Azevedo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

21 de janeiro de 2022 às 18h12

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música em parceria com Naiara Azevedo

Após tantas polêmicas envolvidas no lançamento da música “50%” com Naiara Azevedo, a família de Marília Mendonça autorizou oficialmente a veiculação. As informações são de Leo Dias.

 

A música foi gravada em setembro de 2020, porém em dezembro de 2021, após a morte de Marília, Naiara gravou um DVD com a canção. Essa versão não será autorizada, pois, segundo o advogado da família de Marília, a gravação desagradou a mãe e irmão da cantora.

 

“Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, disse o advogado Robson Cunha.

No DVD, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão. Dona Ruth defende que não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.

A produção da Naiara Azevedo concordou com as ponderações da família de Marília e as partes interessadas já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Após a morte de Marília, em 5 de novembro de 2021, já foram lançados os seguintes feats com a cantora: Calculista, com Dom Vittor e Gustavo, e Mal Feito, com Hugo e Guilherme.

Vai lá em Casa Hoje, com George Henrique e Rodrigo, foi lançada poucos dias antes da morte de Marília e ficou em primeiro lugar no Spotify.

Ainda estão previstos lançamentos de outros feats de Marília com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM