Logo

PoderData: rejeição de Bolsonaro chega a 56%: Lula tem 38%

Redação Salvador FM

22 de janeiro de 2022 às 09h55 | Foto: Reprodução/Estado de Minas

Imagem de PoderData: rejeição de Bolsonaro chega a 56%: Lula tem 38%

56% dos brasileiros afirmaram que não votariam “de jeito nenhum” em Jair Bolsonaro (PL). Em uma pesquisa do PoderData realizada de 16 a 18 de janeiro, comprovou que a taxa de rejeição do atual presidente da República se manteve estável em relação ao levantamento de dezembro de 2021, quando 60% disseram rejeitar o voto em Bolsonaro, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais.

Ainda de acordo com a pesquisa, o ex-presidente Lula (PT) é o menos rejeitado, com 38%.

Ao que se diz respeito ao atual governo, 60% do eleitorado é contra a gestão Bolsonaro, enquanto a aprovação é registrada por 33%. As mulheres rejeitam mais a gestão que os homens. Entre elas, 67% desaprovam o governo – 14 pontos percentuais a mais que a taxa do público masculino (53%). No recorte por idade, a maior desaprovação está na faixa de 25 a 44 anos (64%).

 

As taxas de todos os pré-candidatos tiveram variações na margem de erro da pesquisa (2 pontos percentuais) em relação ao levantamento anterior, em dezembro.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Márcio Martins e Luana Campos

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 20h00

Com Bebeto Junior

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos