BBB: Comportamento de Naiara Azevedo gera burburinho entre participantes

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

18 de janeiro de 2022 às 10h59

 | 

Foto: Reprodução/Rede Globo

Imagem de BBB: Comportamento de Naiara Azevedo gera burburinho entre participantes

O Big Brother Brasil já começou e o que deu a falar nesse primeiro dia de exibição foi o comportamento de Naiara Azevedo. A cantora em poucas horas de confinamento já rendeu assunto entre as sisters.

Em um papo na cozinha, Laís e Bárbara pareceram incomodadas com a presença da cantora no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou a médica, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou a modelo, em tom de brincadeira.

E não ficou por ai, a sister Laís, em conversa com Rodrigo, comentou que não simpatizou com Naiara, dona de uma personalidade forte. 

"Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", disse a médica em conversa sobre a primeira impressão dela de Naiara.

Em seguida, Laís contou para o gerente comercial sobre o comentário que a sertaneja fez em um dos quartos. "Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei 'Eu subo, eu fico em cima'", relembrou a goiana.

Já uma das favoritas no time pipoca, Eslovênia também alfinetou a energia de Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", afirmou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a influencer fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", opinou Rodrigo, que concordou com Eslô sobre a energia da serteneja.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM