NO AR
Salvador FM
Salvador
Compartilhar

Grupo protesta na Av. Vasco da Gama e deixa trânsito lento

Por Redação Salvador FM no dia 14 de jan - 20h03 | Foto: Giulia Marquezini

Grupo protesta na Av. Vasco da Gama e deixa trânsito lento

Um grupo de manifestantes deixou o trânsito congestionado na entrada da comunidade Manguinho, na Avenida Vasco da Gama, sentido do Dique do Tororó, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (14). Os ativistas queimaram objetos na via, impedindo a passagem de veículos.

O motivo do protesto ainda não foi confirmado pela Transalvador e pela Polícia Militar. Mas, de acordo com moradores, a manifestação ocorreu por causa da ação de PM na comunidade, que, segundo eles, chegaram ao local na quinta-feira (13), efetuando disparos.

Ainda segundo os moradores, os PMs invadiram uma casa e mataram dois homens com idades entre 25 e 27 anos. Eles informaram que os homens eram envolvidos no tráfico de drogas, mas que no momento da abordagem eles estavam dentro de casa. 

De acordo com a Transalvador, um desvio foi feito na avenida, no trecho de uma delicatessen e os veículos podem retornar no sentido Lucaia e pegar Avenida Garibaldi para fugir do congestionamento. Por causa do desvio, a via exclusiva para ônibus tem retenções em alguns trechos.

 

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Confira quais os melhores destinos para viajar durante o verão na Bahia

06 de jan - 13h44