NO AR
Salvador FM
Esporte
Compartilhar

‘Não sou Bolsominion’, afirma Diego Hypólito em defesa da vacina

Por Redação Salvador FM no dia 13 de jan - 14h45 | Foto: Reprodução/Instagram

‘Não sou Bolsominion’, afirma Diego Hypólito em defesa da vacina

O ex-ginasta e medalhista olímpico, Diego Hypólito afirmou que não é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita em uma live com Narcisa Tamborideguy. Na ocasião, Hypólito aproveitou para defender a importância da vacinação.

“Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente. Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira… Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas”, disse o medalhista.

Sobre a vacina contra a Covid-19, o ex-ginasta diz não entender como pessoas podem ser contra a ciência. “É muito importante que as pessoas tomem as vacinas e tenham a consciência. Não consigo acreditar as pessoas irem contra a ciência. Isso é uma cegueira que as pessoas têm. As pessoas, as vezes, se cegam muito por algumas coisas que elas idealizam. A gente tem que se basear pela ciência, educação, amor, respeito, isso que é mais importante. Tem que parar com essa loucura de não tomar vacina. Todo mundo tem que tomar vacina”, alertou.

Em 2019, o nome de Diego Hypólito foi muito comentado, após Bolsonaro compartilhar em suas redes sociais uma foto ao lado do atleta.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Confira quais os melhores destinos para viajar durante o verão na Bahia

06 de jan - 13h44