Logo

Casarão pega fogo no Campo da Pólvora, em Nazaré

Redação Salvador FM

12 de janeiro de 2022 às 07h08 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Casarão pega fogo no Campo da Pólvora, em Nazaré

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite de terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. O imóvel fica na Avenida Joana Angélica, em frente à estação de metrô do Campo da Pólvora. Moradores próximos se assustaram e filmaram a altura das chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes já estão no local realizando o trabalho de debelamento das chamas. Não há detalhes também sobre o que provocou o incêndio. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os Bombeiros utilizaram cinco caminhões para o combate às chamas. Um carro-pipa da prefeitura de Salvador também prestou apoio à operação.

A Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador) interditou parcialmente a Avenida Joana Angélica durante a noite, mas a pista foi totalmente liberada após a confirmação da Codesal que não há risco do imóvel desabar.

Programas

Ver mais

Bom Dia Salvador

Agora, às 08h00

Com Jeffinho

Bora de Samba

Depois, às 12h00

Com Letto Simões

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Alex Silvestre e Vitor Castro

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Ivanildo Fontes, Márcio Martins, Luana Campos, Nilson Luiz, Emídio Pinto e equipe dos Galáticos

Com

Banner