Logo

Casarão pega fogo no Campo da Pólvora, em Nazaré

Redação Salvador FM

12 de janeiro de 2022 às 07h08 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Casarão pega fogo no Campo da Pólvora, em Nazaré

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite de terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. O imóvel fica na Avenida Joana Angélica, em frente à estação de metrô do Campo da Pólvora. Moradores próximos se assustaram e filmaram a altura das chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes já estão no local realizando o trabalho de debelamento das chamas. Não há detalhes também sobre o que provocou o incêndio. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os Bombeiros utilizaram cinco caminhões para o combate às chamas. Um carro-pipa da prefeitura de Salvador também prestou apoio à operação.

A Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador) interditou parcialmente a Avenida Joana Angélica durante a noite, mas a pista foi totalmente liberada após a confirmação da Codesal que não há risco do imóvel desabar.

Programas

Ver mais

Madrugada Salvador

Agora, às 02h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander