Logo

Rui diz que 'ficou impossível' ter carnaval na Bahia 

Redação Salvador FM

23 de dezembro de 2021 às 11h11 | Foto: Divulgação

Imagem de Rui diz que 'ficou impossível' ter carnaval na Bahia 

Chegou ao fim a novela! O governador da Bahia, Rui Costa, disse que "ficou impossível" ter carnaval em 2022. 

"Se no início de dezembro estava difícil de fazer o Carnaval, agora ficou impossível. Sou responsável e eu não autorizaria o Carnaval nestas condições", disse ao tempo que arrancou aplausos dos presentes no ato. 

O fato destacado pelo governador foi o momento ainda de pandemia contra o coronvírus e a busca pela prevenção para a população.

"Vamos devagar que o santo é de barro. Vários países da Europa está com novas medidas mais rigorosas, suspendendo aulas, aumentando rigor de circulacão de pessoas. Não faz sentido a gente jogar todo esforço feito, comerciantes, trabalhadores de saúde, jogar esse esforço fora", completou, segundo o Bnews.

Programas

Ver mais

Salvador Mania de Pagode

Agora, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander