Logo

Homem morre em confronto com Polícia Militar em Feira de Santana

Redação LDNotícias

06 de dezembro de 2021 às 19h03 | Foto: Acorda Cidade/DPT

Imagem de Homem morre em confronto com Polícia Militar em Feira de Santana

Um homem foi baleado por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (6), após trocar tiros com policiais militares em Três Riachos, Feira de Santana. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas na localidade, e ao se aproximar de um campo de futebol, flagrou dois homens em atitudes suspeitas, e houve troca de tiros. O segundo homem conseguiu fugir do local.

De acordo com o Acorda Cidade, com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas, meio tablete de maconha, um rádio transmissor e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes no bairro Sobradinho.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Programas

Ver mais

Ligação Direta

Agora, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior