NO AR
Salvador FM
Política
Compartilhar

Moro deve participar de filiação de Dallagnol ao Podemos

Por Redação LDNotícias no dia 06 de dez - 15h01 | Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Moro deve participar de filiação de Dallagnol ao Podemos

O Podemos anunciou nesta segunda-feira (6) que o ex-procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, vai se filiar à legenda na próxima sexta-feira (10), em uma cerimônia em Curitiba. A presidenta da sigla, Renata Abreu, o senador Álvaro Dias e o pré-candidato à Presidência pelo partido, Sergio Moro, devem participar da filiação.

Na semana passada, Dallagnol afirmou que está “em fase de reflexão, avaliação e oração sobre o melhor caminho a seguir”, mas admitiu que “a tendência” é se candidatar a algum cargo nas eleições de 2022.

Em novembro, Álvaro Dias adiantou que seu partido, filiaria Dallagnol, de olho na eleição para a Câmara dos Deputados. “Dallagnol fará uma votação histórica para deputado federal no Paraná pelo Podemos”, disse o senador ao UOL. 

Deltan, por sua vez, confirmou em 4 de novembro a decisão de renunciar ao cargo no Ministério Público Federal. Na ocasião, a partir de um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-procurador  adotou um tom de candidato ao projetar os próximos passos.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01