NO AR
Salvador FM
Política
Compartilhar

"Um show que não interessa ao povo", comenta Wagner sobre evento de pré-candidatura de ACM Neto

Por Alexandre Galvão e João Santos no dia 06 de dez - 10h30 | Foto: Alexandre Galvão

"Um show que não interessa ao povo", comenta Wagner sobre evento de pré-candidatura de ACM Neto

O senador Jaques Wagner (PT), postulante ao Palácio de Ondina em 2022, comentou sobre o evento de pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador a governador da Bahia e descreveu a festa como um "show que não interessa ao povo".

“Ele fez uma espécie de show do aparato que ele tem. Eu não sei se é isso que interessa ao povo. [...] Ele fez um show sem a chapa dele está completa, não tem chapa, só ele. Precisa apresentar o time nesses eventos", declarou Wagner ao Portal Salvador FM.

O senador ainda afirmou que está planejando um evento para anunciar sua pré-candidatura ao Governo da Bahia em 2022, mas só fará isso com seu time político inteiro montado.

"Seguramente faremos um ato político de lançamento, quando tivermos com a chapa toda montada e martelo batido. Eu prefiro fazer quando tiver com a chapa pronta", afirmou Wagner que adiantou que seu evento de pré-candidatura será lançado até janeiro. 

"Bom, eu acho que a gente consegue realizá-lo em janeiro. Em janeiro, a chapa vai estar completa. Chega uma hora que vai ter que bater o martelo. Nós vamos nos reunir agora em dezembro pra bater [o martelo]", concluiu.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01