Logo

Prefeito de Itabuna descarta volta à oposição: "Estou com Rui"

Alexandre Galvão e João Santos

06 de dezembro de 2021 às 09h46 | Foto: Alexandre Galvão

Imagem de Prefeito de Itabuna descarta volta à oposição: "Estou com Rui"

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), descartou, nesta segunda-feira (6), em entrevista ao portal Salvador FM, a possibilidade de voltar à oposição política do governador Rui Costa (PT). Ele disse que uma coisa é a parceria entre siglas e outra completamente diferente é manter uma união no campo da política, para o melhor da cidade.

De acordo com Castro, ele cumpriu com seu papel na oposição, mas agora faz parte do governo e pretende continuar apoiando o governador petista.

"Eu hoje sou PSD. Eu militei na oposição e cumpri meu papel na oposição. Hoje estou com o governo. Sou do PSD sobre a liderança do senador Otto Alencar. Nós estamos no projeto de governo do senador Jaques Wagner (PT). Acho que política tem que ter lado. Meu compromisso é com Rui e com Otto. Essa é a nossa bandeira", afirmou o gestor executivo municipal de Itabuna no evento de entrega do Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, em Ilhéus, nesta segunda-feira (6).

Castro ainda disse que para estar na política precisa manter uma convivência harmoniosa "capaz de proporcionar dividendos administrativos para a população". 

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 04h00

Com Paulinho FP, Juliana Rodrigues e Osvaldo Barreto

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre e Diego Vieira

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 20h00

Com Bebeto Junior