NO AR
Salvador FM
Política
Compartilhar

Prefeito de Itabuna descarta volta à oposição: "Estou com Rui"

Por Alexandre Galvão e João Santos no dia 06 de dez - 09h46 | Foto: Alexandre Galvão

Prefeito de Itabuna descarta volta à oposição: "Estou com Rui"

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), descartou, nesta segunda-feira (6), em entrevista ao portal Salvador FM, a possibilidade de voltar à oposição política do governador Rui Costa (PT). Ele disse que uma coisa é a parceria entre siglas e outra completamente diferente é manter uma união no campo da política, para o melhor da cidade.

De acordo com Castro, ele cumpriu com seu papel na oposição, mas agora faz parte do governo e pretende continuar apoiando o governador petista.

"Eu hoje sou PSD. Eu militei na oposição e cumpri meu papel na oposição. Hoje estou com o governo. Sou do PSD sobre a liderança do senador Otto Alencar. Nós estamos no projeto de governo do senador Jaques Wagner (PT). Acho que política tem que ter lado. Meu compromisso é com Rui e com Otto. Essa é a nossa bandeira", afirmou o gestor executivo municipal de Itabuna no evento de entrega do Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, em Ilhéus, nesta segunda-feira (6).

Castro ainda disse que para estar na política precisa manter uma convivência harmoniosa "capaz de proporcionar dividendos administrativos para a população". 

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01