NO AR
Salvador FM
Entretenimento
Compartilhar

Banda Eva cancela bloco no Carnaval de Salvador 2022

Por Redação LDNotícias no dia 03 de dez - 16h23 | Foto: Reprodução/Instagram

Banda Eva cancela bloco no Carnaval de Salvador 2022

A Banda Eva anunciou o cancelamento do bloco de Carnaval de Salvador em 2022, através de publicação feita no perfil do Instagram do grupo, nesta sexta-feira (3). Segundo nota, a decisão foi tomada pela indecisão sobre realização do evento.

“Por não termos mais tempo hábil para a adoção das medidas e procedimentos que garantem a entrega dos melhores serviços e produtos, como fazemos há 40 anos, infelizmente, o Bloco Eva não irá mais desfilar no Carnaval de Salvador 2022”, disse uma parte do comunicado.

Aproveitando a ocasião, o grupo lançou a música e clipe “100% Carnaval” no Youtube e em todas as plataformas digitais. “Esperamos que ela possa aquecer, encher de esperança e alegria os nossos corações, e deixar a certeza de que iremos trabalhar com muito mais amor, dedicação e respeito para fazer o Bloco Eva 2023 inesquecível”.

Os foliões que adquiriram os acessos de 2022, deverão procurar o respectivo canal de vendas para receber o ressarcimento integral do valor pago ou, se preferir, trocar pelo acesso ao Carnaval 2023.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01