NO AR
Salvador FM
Entretenimento
Compartilhar

Dayane Mello é a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13"

Por Redação LDNotícias no dia 03 de dez - 11h02 | Foto: Reprodução/Redes Sociais/Record TV

Dayane Mello é a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13"

Para a surpresa de poucos, a modelo italiana Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13". Ela foi a menos votada pelo público, com 27% dos votos. Solange Gomes e Marina Ferrari seguem no reality. A influenciadora foi a mais votada, com 40,26% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 32,74% dos votos. Confira o momento:

A moça disse para a apresentadora Adriane Galisteu que não entendeu o motivo da sua eliminação. Ela falou que foi uma experiência única principalmente pelo contato com a natureza e que no momento direciona sua torcida para Sthe Matos. 

"É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", afirma Day

Dayane foi um dos personagens principais nessa edição, especialmente por seu desentendimento com Rico Melquiades que apesar de ter sido desculpado por ambos ainda existe resquicios de magoas, já que Rico comemorou sua saída e vibrou com a volta de Solange Gomes, que determinou de vez a saída da modelo do jogo.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01