NO AR
Salvador FM
Salvador
Compartilhar

TJ-BA concede liberdade para mulher presa por manter filha adolescente e bebê em cárcere privado

Por Redação LDNotícias no dia 03 de dez - 08h10 | Foto: Divulgação/TJ-BA

TJ-BA concede liberdade para mulher presa por manter filha adolescente e bebê em cárcere privado

Uma mulher presa em flagrante na última terça-feira (30) por manter a filha adolescente de 13 anos, e um bebê em cárcere privado, em Salvador, teve a liberdade provisória decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil. Ainda não há detalhes se ela já foi solta.

O nome da suspeita não foi divulgado, bem como a identidade dos pais do bebê que, segundo a polícia, não têm nenhum grau de parentesco com a investigada nem sabiam da ação criminosa da mulher contra as crianças. A condenada foi atuada em flagrante por cárcere privado, abandono de incapaz e abandono moral.

A adolescente contou em depoimento a polícia que era constantemente agredida físicamente e psicologicamente pela mãe. Disse também que a mãe é usuária de drogas e que já tinha sido trancada em casa anteriormente por familiaries. A adolescente foi encaminhada para um abrigo, sob assistência do Conselho Tutelar.

O bebê foi encontrado com a genitália lesionada e tinha sinais de desnutrição. Por isso, chegou a ser hospitalizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01