Logo

Homem suspeito de realizar assaltos é executado na Barra

Redação LDNotícias

02 de dezembro de 2021 às 07h43 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Homem suspeito de realizar assaltos é executado na Barra

Um homem suspeito de realizar assaltos foi morto a tiros na Vila Campos, no bairro da Barra, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo informações colhidas pela polícia civil ele estava em um bar na localidade, quando três homens chegaram em um veículo e efetuaram mais de 15 disparos.

Testemunhas disseram que a vítima era conhecido pelo apelido de "Bruxo", e cometia assaltos na região. No entanto, a Polícia Militar não confirmou a informação dos moradores, e disse que uma equipe foi acionada por volta das 23h30. Ao chegar, encontrou o homem já caído no chão, próximo ao Porto da Barra.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e investigação não foram identificadas, até o momento.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior