NO AR
Salvador FM
Bahia
Compartilhar

Portal Compre das Mina divulga produtos e serviços de mulheres empreendedoras da Bahia

Por Redação LDNotícias no dia 01 de dez - 18h58 | Foto: Divulgação

Portal Compre das Mina divulga produtos e serviços de mulheres empreendedoras da Bahia

O portal “Compre das Mina”, plataforma virtual que tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo feminino e a inclusão produtiva das mulheres chefes de família, foi lançado na terça-feira (30). A iniciativa é da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM), e o propósito é ajudar as mulheres a terem a sua própria renda.

“Nossa visão, não é uma visão de que você dá um recurso e essa pessoa se vira para sua existência, mas se trata de autonomia econômica e social das mulheres. O objetivo é inserir mulheres nos mais diversos espaços de empreendedorismo e valorizar negócios produtivos liderados por mulheres”, afirma a titular da SPM, Julieta Palmeira.

O funcionamento e o cadastro no portal pode ser feito utilizando o MEI ou CPF. O “Compre das Mina” também possui uma aba educativa para aprimorar o conhecimento das empreendedoras formais e informais, com cursos, treinamentos, webinários, palestras e workshops. Além disso, conta com geolocalização, o que permite ao consumidor adquirir produtos e serviços de empreendedores da sua cidade ou do seu bairro. O endereço é compredasmina.ba.gov.br.

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Confira quais os melhores destinos para viajar durante o verão na Bahia

06 de jan - 13h44