Logo

Entrada em locais de serviços públicos começam a exigir comprovante de vacina em toda Bahia nesta quarta

Redação LDNotícias

01 de dezembro de 2021 às 07h49 | Foto: Divulgação/Sesab

Imagem de Entrada em locais de serviços públicos começam a exigir comprovante de vacina em toda Bahia nesta quarta

A partir desta quarta-feira (1), o atendimento e visitação social à unidades de saúde, prisionais, prefeituras e serviços de atendimento ao público da Bahia vão exigir a comprovação da vacinação contra Covid-19.

De acordo com o decreto, publicado no último dia 20 e que passa a valer nesta quarta, será preciso a apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, obtido por meio do aplicativo ‘Conecte SUS’, do Ministério da Saúde.

Os atendimentos presenciais no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) também serão exclusivos para quem comprovar a vacinação contra a Covid-19. De acordo com a Casa Civil do Governo do Estado, a medida vale para todas as unidades de saúde do estado.

Além disso, a partir do próximo dia 10, a Bahia vai exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte público intermunicipal. Com isso, somente vacinados poderão viajar entre cidades do estado em ônibus intermunicipais.

Programas

Ver mais

Bora de Samba

Agora, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 21h00

Com Márcio Vander

Com