Logo

A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality

Redação LDNotícias

28 de novembro de 2021 às 13h00 | Foto: Divulgação

Imagem de A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality

Na tarde do último sábado (27), em ‘A Fazenda 13’ (Record), em uma conversa com Mileide Mihaile, Rico Melquiades contou que ganhou um presente da produção do reality show rural para não desistir da competição. O humorista revelou que recebeu uma foto da família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", explicou ele.

O influenciador digital também disse que no início do programa, foi aclamado pelo “suborno” recebido pela produção, após uma briga. "'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'", explicou Rico, do que entendeu de como produtores do reality quiseram agir.

Diversos fãs e seguidores do alagoano se manifestaram nas redes sociais, prestando apoio e comemorando o fato de Rico ainda estar em ‘A Fazenda 13’. "A produção não é boba e sabe que se o Rico MeIquiades sair a audiência cai", disse uma internauta. “Aguenta só mais um pouquinho meu campeão sei que está cansado pois carregou o programa nas costas! Mas fica firme que vc só sai Campeão. Vamos fazer de tudo aqui, confia!”, disse outro, segundo o R7.

Programas

Ver mais

Acorda Salvador

Agora, às 04h00

Com Paulinho FP, Juliana Rodrigues e Osvaldo Barreto

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre e Diego Vieira

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior