Logo

União Brasil corre risco de rachar contra candidatura de Sergio Moro

Redação LDNotícias

27 de novembro de 2021 às 11h00 | Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Imagem de União Brasil corre risco de rachar contra candidatura de Sergio Moro

Ainda engatinhando, a União Brasil arrisca rachar internamente a respeito da escolha de um candidato presidencial para 2022.

Enquanto uma ala pressiona para apoiar Sergio Moro (Podemos), outra acompanha as prévias do PSDB e torce pela derrota de Eduardo Leite, com o objetivo de atraí-lo para a sigla que une DEM e PSL. Esse grupo não quer o ex-juiz na cabeça da chapa de modo algum, mas aceitaria vê-lo como vice do governador do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Folha, lideranças de partidos da base de Jair Bolsonaro estão de olho nessa movimentação e chamam a dupla Leite-Moro de chapa dos sonhos. estrelas Alguns deles já acreditam ser possível que Moro apareça à frente do presidente nos próximos meses, o que poderia impulsionar um desembarque do governo rumo à chamada terceira via.

Políticos experientes, no entanto, apontam que o governador do Rio Grande do Sul é muito menos conhecido e deve aparecer nas pesquisas menor, o que exigiria que o ex-juiz fosse muito desprendido para aceitar a ideia.

Programas

Ver mais

Bora de Samba

Agora, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander