Logo

'As de Ouro' e comparsas são capturados pela PM

Redação LDNotícias

26 de novembro de 2021 às 16h40 | Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de 'As de Ouro' e comparsas são capturados pela PM

O 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança, um dos principais procurados pela Justiça baiana, está entre os capturados durante operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila), na manhã de quinta-feira (25).

O homem figurava na ferramenta desde agosto do ano passado e tinha mandado de prisão por homicídio. O criminoso atuava em Mata de São João e Dias D'Ávila, municípios da Região Metropolitana de Salvador. 

Além do procurado, outros cinco criminosos foram flagrados durante a , durante a Operação Panema.. Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos.  

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro espingardas, um simulacro de pistola, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares.

Como denunciar

Após identificar qualquer um dos criminosos do Baralho do Crime, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 181. Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

Programas

Ver mais

Sucessos Salvador

Agora, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander