Logo

DT de Remanso prende homem por violação sexual mediante fraude

Redação LDNotícias

26 de novembro de 2021 às 16h09 | Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Imagem de DT de Remanso prende homem por violação sexual mediante fraude

Um homem de 29 anos foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Remanso, na quinta-feira (25), pelo crime de violação sexual mediante fraude. A ação, que ocorreu no Dia Internacional de Não Violência Contra a Mulher, ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

O preso é suspeito de ter violentado sexualmente a vítima após simular uma sessão espiritual. De acordo com as investigações, ele a induziu a se embriagar com uma bebida alcoólica e, em seguida, realizou conjunção carnal com ela. A vítima foi encontrada por familiares logo após a violência, ainda nua, na casa do autor.

O suspeito foi custodiado na DT de Remanso, onde está à disposição do Poder Judiciário. O caso deve seguir em segredo de Justiça, em razão da natureza do crime.

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Madrugada Salvador

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Juliana Nobre

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior